02/05/2018 às 16:26 Casamento

7 Dicas para que sua viagem de lua de mel não seja um pesadelo!

943
3min de leitura

Depois da cerimônia e da festa do casamento vem a lua de mel, uma boa viagem para aproveitar bons momentos a dois. Já está tudo organizado e pronto para a sua lua de mel?

 Após toda a exaustiva jornada do casamento, nada melhor que aproveitar aqueles momentos juntos e descansar curtindo uma bela viagem. Mas, para que a viagem não vá por água a baixo e se transforme em um pesadelo é preciso estar atento a alguns detalhes e por isso trago uma pequena lista com alguns pontos que podem ajudar aos noivos a não terem problemas com a sua viagem de lua de mel.

RESERVAS – Se vocês não contrataram uma agência de turismo para organizar a viagem para vocês, reserve um tempo para conferir e fazer as devidas confirmações de todas as reservas de passagens e diárias de hotel. Isto vai poupar vocês de alguns possíveis transtornos.Já fez as malas? – Façam suas bagagens com alguma antecedência, com muita calma e não deixando de levar em conta o clima e a cultura do lugar escolhido para a viagem após o casamento. Uma outra coisa a ser lembrada é que algumas companhias aéreas cobram pelas bagagens separadamente então, cuidado com o excesso.Documentos – Façam uma ultima conferência se todos os documentos necessários para a sua viagem estão em dia. Se sua viagem for internacional, verifique os passaportes, vistos e não esqueçam que para alguns destinos são necessárias algumas vacinas específicas então é bom verificar quais são
Cartão de crédito – Este é um ponto muito importante principalmente para viagens internacionais,  é preciso verificar o limite disponível para compras e também habilitar o cartão para compras no exterior. Atenção as taxas e também ao cambio é muito importante.Vai voando? – Se a viagem for de avião, procurem chegar ao aeroporto com bastante antecedência do horário do vôo, afinal imprevistos acontecem e vocês não vão querer perder o embarque e ficar preso no aero porto já no começo da viagem.Vai dirigindo? – Se forem viajar de carro, uma revisão do veiculo é muito importante. Procurem uma oficina especializada para fazer a revisão preventiva dos itens mais importantes para evitar riscos ou inconvenientes durante o trajeto da viagem. Contudo, atente ao tempo: a revisão não deve ser feita na véspera, já que se houver necessidade de substituição de alguma peça. Não esqueça também de verificar a documentação do carro.Curtir e descansar -  O principal objetivo da viagem é aproveitar os momentos a dois, descansar e curtir os passeios, jantares, festas e tudo mais que puderem. Deixem de lado um pouco as redes sociais e desliguem por algumas horas os celulares e se divirtam.Estas são apenas algumas dicas para ajudar os futuros casais, é claro que existem muitos outros pontos a serem observados em relação a viagem de lua de mel mas acredito que estas já podem ajudar quem está se preparando para curtir uma grande lua de mel.Gostaram das dicas? Ajudou de alguma forma? Conta para mim nos comentários aquela dica que eu acabei não falando ou então a sua experiência de viagem, com o que deu certo e com o que deu errado também.Grande abraço e boa viagem!!
02 Mai 2018

7 Dicas para que sua viagem de lua de mel não seja um pesadelo!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento fotografia de casamento fotografo de casamento Luda de mel noivos pré wedding Viagem

Quem viu também curtiu

09 de Jan de 2020

Por que o fotógrafo está demorando para entregar minhas fotos?

15 de Nov de 2017

E Aquelas Fotos após o Casamento, Faz?

18 de Set de 2017

Vamos falar sobre o seu Vestido Branco?